Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário

na Categoria Recursos Humanos

A Prefeitura Municipal de Sabará Realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de funcionários públicos ativos e inativos. O valor foi liberado junto com o pagamento do mês de outubro dos servidores, na última sexta feira. A iniciativa só foi possível devido ao planejamento orçamentário da prefeitura para este ano, que permitiu disponibilizar essa verba. “Mesmo diante da queda de arrecadação e crise orçamentária, desde o início da nossa gestão, temos priorizado a folha de pagamento dos servidores. A antecipação dessa parcela motiva o trabalhador, movimenta a economia e aquece o comércio local”,diz o prefeito. A segunda parcela do benefício está prevista para ser disponibilizada no dia vinte de dezembro, podendo ser antecipada.