PREFEITO WANDER BORGES REÚNE COM O GOVERNADOR ELEITO

na Categoria Governo

O prefeito Wander Borges participou nessa tarde (9/11), de uma reunião com governador eleito por Minas Gerais, Romeu Zema e dezenas de prefeitos mineiros. O encontro ocorreu na sede da Associação Mineira de Municípios (AMM) e teve como principal objetivo a normalização do pagamento dos repasses constitucionais e demais repasses que estão irregulares, somando uma dívida de R$ 9,7 bilhões.

A dívida com Sabará já ultrapassa R$33 milhões. “Aproveitamos esse primeiro encontro para cobrar a regularização dos repasses que são constitucionais, pois a falta desses recursos afeta diretamente o atendimento dos serviços a serem prestados à população”, disse o prefeito Wander Borges.

O governador se comprometeu com os prefeitos. “Deixei claro o meu compromisso de que em breve voltarei para dar os números reais do estado e uma projeção de quando vamos começar a honrar determinados pagamentos, que são essenciais para as prefeituras se colocarem em funcionamento adequado”, disse Zema.