PREFEITO WANDER BORGES ENTREGA RUA RIO ACIMA TOTALMENTE RECUPERADA

na Categoria Obras, Regional

Na manhã deste sábado (28/07), o prefeito Wander Borges realizou a cerimônia de entrega das obras da rua Rio Acima, no bairro Vilas Reunidas. Os moradores desta rua viveram grandes dificuldades, quando há mais de três anos, a antiga gestão gastou mais de R$1.000.000,00 em obras que não atenderam às necessidades da população. Logo que assumiu o governo, em 2017, o prefeito Wander Borges determinou que fossem tomadas todas as providências para recuperar a via e deixa-la em condições de uso novamente.

Na antiga obra, apesar dos gastos terem sido altos, a rua apresentou diversos buracos e problemas como bocas de lobo estouradas, entupimento das manilhas de drenagem, estufamento do asfalto, falta de compactação das bases e sub bases, esgoto e rede pluvial danificadas, dentre outros problemas.

Com todo o empenho e determinação, o prefeito Wander Borges, entrega para os moradores da região, uma nova Rio Acima. Com toda a infraestrutura da obra recuperada, assim como a instalação de redutores de velocidade e sinalizações devidas.

O Prefeito Wander Borges, destacou o compromisso cumprido junto à sociedade, “Quando chegamos aqui, vimos a ansiedade da população e desta ansiedade, vimos também a esperança de que daria certo desta vez. Hoje estamos entregando estas obras para vocês e cumprindo com a nossa obrigação. Quero aqui cumprimentar toda a comunidade, a todo o pessoal que trabalhou na obra, pois foi um grande desafio para todos nós.”

ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL

Na ocasião, o Prefeito também realizou a entrega dos novos veículos complementares para a frota municipal. Os representantes da saúde receberam, em nome da sociedade, duas ambulâncias do tipo UTI Móvel e o secretário de obras, Alexandro Moks, recebeu dois caminhões de cabine suplementar.