Prefeito se reúne com moradores do bairro Paciência

na Categoria Sem categoria

O prefeito Wander Borges se reuniu com moradores do bairro Paciência da última terça feira (24/04). No encontro, o prefeito tratou das questões de iluminação recém instaladas no bairro, nas ruas Marlene Fidélis, São Cristóvão, Cruzeiro, América e Palmeiras, em que as lâmpadas foram trocadas de vapor de mercúrio para vapor de sódio, um tipo de iluminação mais forte e intensa, adequadas ao local.

Na ocasião, o prefeito ouviu as principais demandas dos moradores e esclareceu alguns pontos importantes para a infraestrutura do bairro, tais como: a conclusão do novo projeto da ponte de acesso, adequação da iluminação e estudo para melhorias do transporte público e tráfego de veículos.

Além de questões relacionadas ao bairro, o prefeito respondeu dúvidas a respeito da saúde, segurança pública e outras tantas ações que vêm acontecendo no município.