Prefeito recebe representantes do DEER

na Categoria Governo, Obras
Os representantes do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – (DEER/MG), Rogério Alves Nassif (Coordenador Regional) e Edilson Salatiel Lopes (Gerente de Fiscalização) estiveram nessa quarta feira (20/03), no gabinete do prefeito Wander Borges para tratar sobre a segurança da ponte sobre o Rio das Velhas, localizada no bairro General Carneiro. Segundo eles,  o local está sendo avaliado com freqüência e estão sendo desenvolvidos projetos para que, em breve seja feito um paliativo na parte estrutural.  Na reunião foram acordadas entre o DEER e a Gerência Municipal de Trânsito estratégias para dar vazão aos veículos que transportam grandes toneladas. Na reunião foram tratados ainda,  assuntos relacionados à ponte do bairro Paciência e também sobre a limpeza da rodovia MGT262.