Pré Conferência de Assistência Social em Ravena

na Categoria Desenvolvimento Social

Na quinta (29) foi realizada no Espaço Família Ravenópolis a Pré Conferência Municipal de Assistência Social de Ravena. O objetivo do encontro foi o de ouvir as necessidades da população e preparar a comunidade local para a Conferência Municipal que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho.

A abertura da pré-conferência teve a apresentação musical das crianças do Centro Cultural Sá Chica, em seguida foram debatidos quatro eixos temáticos e feita a condução da criação de propostas. Após a construção das propostas houve sorteio de uma colcha de fuxico feito pelo Grupo de Convivência do CRAS Ravena. Aproximadamente 150 pessoas compareceram à pré conferência de Ravena.

A próxima Pré Conferência será na sexta-feira, 14 de julho, às 14h, no CRAS Castanheiras, Rua Prudente de Morais S/N, Castanheiras. Contribua com a sua ideia!