Pista de Cooper próximo à UPA

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará está dando continuidade às obras da pista de cooper, na região das Nações Unidas, próximo ao Posto Policial. A pista vem sendo construída desde a altura do cemitério Terra Santa e irá seguir até próximo à UPA Padre Lázaro.

Neste sábado (25), o Prefeito Wander Borges realizou uma visita técnica ao local e avaliou que a implantação da calçada, além de propiciar mais conforto aos usuários, também é uma medida de segurança muito relevante para a região. “Estamos entrando nesta parte do DER e sabemos como é um local perigoso, com grande circulação de carros e pessoas. Com a calçada, conseguiremos evitar que aqueles que vêm à UPA, principalmente o pessoal do bairro de Fátima ou pessoas que fazem caminhada pela rodovia, tenham que passar dentro da pista de rolamento. ”