PARCERIA VIABILIZA SAMU EM SABARÁ

na Categoria Governo

O prefeito Wander Borges e o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, fecharam parceria para viabilizar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Sabará.

A coparticipação dos municípios prevê que BH fará a regulação do serviço, uma vez que a prefeitura de Sabará já tem veículos em condições de serem utilizados nesse atendimento.

“O serviço já está autorizado, agora é tratar da parte administrativa e do termo de cooperação técnica, para que possamos, em breve, iniciar as operações do SAMU em nossa cidade. Esse serviço móvel de urgência é realizado hoje em nosso município pelo Corpo de Bombeiros. A chegada do SAMU trará mais eficiência e produtividade em favor da sociedade sabarense”, diz Wander Borges.