Parceria com a comunidade garante pavimentação

na Categoria Obras

Uma parceria entre a Prefeitura de Sabará e os moradores da rua Tiradentes, está garantindo uma obra de pavimentação no bairro Rosário I. A pavimentação, tanto da rua Tiradentes quanto da travessa, está sendo realizada por meio da parceira entre a Prefeitura e a comunidade local. “Implementamos mais esta forma de trabalho que tem como objetivo a urbanização de algumas vias do município com mais agilidade”, diz o prefeito Wander Borges.

Residente no local há mais de 25 anos, dona Maria Raimunda aprovou o resultado. “Eu não imaginava que veria essa rua calçada. Durante a vida inteira enfrentei problemas com lama, poeira e muita dificuldade para acessar minha casa. Agora estou mais tranquila com a chegada das chuvas, pois não teremos os mesmos problemas”, disse.