Ônibus volta a circular no bairro Cabral

na Categoria Obras

A linha de ônibus que atende o Cabral voltou a circular pelo bairro na tarde desta quinta-feira (05/10). O local estava interditado para o trânsito de veículos pesados desde novembro de 2016, após parte da rua Embaúba ter cedido com as chuvas. A Prefeitura executou obras de contenção no local, que é a principal via de acesso à parte alta do bairro e essa ação possibilitou a normalização do trânsito de veículos maiores no local.

De acordo com o prefeito Wander Borges, melhorias estão sendo realizadas em vários pontos da cidade. “A conclusão de inúmeras intervenções como esta do Cabral estão programadas. Estamos atentos a cada necessidade e demanda da comunidade sabarense para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, explicou.

Além da contenção realizada em uma área de sete metros de altura, com 20 metros de extensão, a Prefeitura realizou obras de drenagem, construção de passeios e galeria para a captação de água pluvial. A obra está em fase final e, em breve, será entregue à comunidade.