Obras na rua Rio Acima

na Categoria Obras

Nesta quinta feira (23/11), uma equipe técnica da secretaria de obras realizou análise do sistema de drenagem de água pluvial na rua Rio Acima, bairro Itacolomi, uma vez que parte dele encontra-se entupido. A via está passando por reconstrução após apresentar diversos problemas estruturais comprovados por perícia, causados por má execução de uma obra feita em 2016.

Na semana passada, a prefeitura retirou o material deteriorado e refez a base e sub-base de um trecho na parte superior. Nesse momento, aguarda uma pequena estiagem que permita o início da pavimentação asfáltica. A prefeitura estuda responsabilizar os autores da obra feita no ano passado e cobrar os danos causados aos cofres públicos, valores que ultrapassam R$1.400.000,00. “Nosso compromisso é com a comunidade que vem sofrendo inúmeros transtornos causados por uma obra onde se gastou muito dinheiro e não foi capaz de atender as expectativas da comunidade. Estamos trabalhando na busca de soluções para o problema e, em seguida, responsabilizaremos os envolvidos nessa execução”, diz o prefeito Wander Borges. A Prefeitura informa que, devido as intervenções o trânsito está interditado na via.