Obras de saneamento no Ana Lúcia

na Categoria Meio Ambiente, Obras

Mais uma etapa da obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário na região do Ana Lúcia está sendo concluída. A Copasa está implantando redes coletoras e interceptoras de esgoto na região do córrego Malheiros, no bairro Ana Lúcia. Diversas ruas já receberam intervenções e nesta manhã (20/10) foi a vez da Rua Rodes, próximo à Regional.

As obras contemplam o projeto proposto para ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Sabará, assinado pelo Prefeito Wander Borges em julho. Serão destinados investimentos da ordem de R$25 milhões. “Estamos, enfim, avançando no quesito sustentabilidade. Essas obras deixarão nossos rios e córregos saneados, o que significa mais saúde e qualidade de vida para toda população”, disse.