NOVOS REFORÇOS PARA A SAÚDE

 na Categoria Saúde

O prefeito Wander Borges deu boas-vindas a 7 novos estagiários da FAMINAS, na manhã desta sexta-feira (27/07). Eles irão compor o quadro de atendimento da UPA Padre Lázaro, no bairro Nações Unidas. Os estudantes, em estágio voluntário, atenderão às unidades de urgência e emergência, propiciando um ganho expressivo para toda a população e para seu aprendizado.

Além de participar dos diagnósticos clínicos, eles montarão as fichas dos pacientes que dão entrada na UPA e também daqueles que já estão internados. Com isso, o atendimento da equipe médica amplia sua atuação e agiliza os processos para diagnóstico e medicação.

Além destes estagiários, a UPA conta com 14 novos médicos aprovados no último concurso público. Entre as especialidades oferecidas estão, cirurgião, ortopedista, pediatra e clínico.

ULTRASSONOGRAFIA NA UPA

Outro importante ganho para o atendimento da UPA, é a implantação da ultrassonografia, que em breve será instalada na unidade, contribuindo para maior comodidade e agilidade no atendimento de pacientes.

Notícias Recentes