Novos membros do Conselho do Patrimônio

na Categoria Cultura

Durante o Fórum das Culturas Populares, Tradicionais e de Matriz Africana realizado na terça-feira (22/08), na Secretaria de Cultura de Sabará, foi feita a eleição para representantes da cultura afro e popular no Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e Natural de Sabará, mandato 2017-2019. Elegeram-se o padre Rogério Messias dos Santos como titular e Marcelo Lourenço de Oliveira para a vaga de suplente. O evento contou com a presença do prefeito Wander Borges, do secretário de cultura Hamilton Alves, conselheiros de patrimônio e agentes culturais do município.

A ata da eleição estará publicada no site oficial da Prefeitura de Sabará www.sabara.mg.gov.br e podem ser protocolados recursos contra a eleição dentro do prazo de 30 dias à partir de hoje 23/08/2017.