Nova sede CAPS Adulto

 na Categoria Saúde

Na manhã desta segunda feira (05/08) a Prefeitura de Sabará inaugurou a nova Unidade de Atendimento do Caps Adulto, no centro da cidade. De acordo com o Prefeito Wander Borges, a mudança do antigo prédio situado na rua Comendador Viana para nova locação com estrutura mais adequada se deu pela qualidade de atendimento que as novas instalações podem proporcionar. “Estamos saindo de um local caótico e indo para um local que é possível neste momento. Procuramos na cidade por um equipamento que pudesse nos atender e oferecer mais dignidade aos nossos pacientes”, disse.

Ainda de acordo com o Prefeito Wander, já está em planejamento um projeto para a construção de uma sede definitiva e exclusiva para o atendimento do CAPS. “O setor de obras  está elaborando o projeto de uma nova sede que irá atendê-los assim como era o nosso Hospital Dia, que funcionava na Rodovia MG, próximo à UPA Padre Lázaro e que infelizmente foi desmanchado”, concluiu.

A mudança irá propiciar mais comodidade para o atendimento aos pacientes, mais condição de trabalho aos profissionais e possibilitará ainda atividades terapêuticas individuais e coletivas de forma mais proveitosa levando em consideração às amplas áreas de convivência que o novo espaço possui.

CAPS ADULTO

Endereço:

Rua Prefeito Serafim Mota Barros, nº 145, Centro

Informações: 3672-9855

Notícias Recentes