Mostra Gastronômica

 na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sabará, em parceria com o Instituto Yara Tupynambá, realizará no dia dois de fevereiro uma mostra gastronômica na Praça Santa Rita. O evento será promovido por cerca de 100 alunos que participaram dos cursos de gastronomia ofertados pela prefeitura e o instituto em 2017.

Entre outubro e dezembro, foram desenvolvidos cinco cursos de crepes, tapiocas e sanduíches; quitandas caseiras, salgados e quiches; doces de festas, bombons e tortas doces; pizzas e massas caseiras e comida de boteco. Todos esses produtos serão e comercializados durante o evento e desenvolvidos pelos próprios alunos. “Alcançamos bons resultados durante as aulas e a proposta desta mostra é possibilitar que os alunos tenham a oportunidade de aplicar teoria e prática em um grande evento aberto ao público”, disse o prefeito Wander Borges.

A Mostra será realizada no dia 02/02/2018 (sexta-feira) na Praça Santa Rita, das 17 às 22 horas. Os pratos serão vendidos a preços populares, com o valor máximo de R$10,00, a Mostra Gastronômica também contará com as atrações musicais Mandruvá e RC Pop Acústico.

Notícias Recentes