Moradores visitam reforma do solar Padre Correa

na Categoria Cultura, Obras, Turismo

O prefeito Wander Borges acompanhou um grupo de moradores sabarenses na manhã desta quarta-feira (15/08) em uma visita guiada às obras de reforma do solar Padre Correa. Na ocasião, Wander falou sobre o futuro do local. “Esse prédio é da sociedade e tem um valor muito simbólico. Estamos praticamente com a decisão de não voltar a prefeitura para aqui porque o imóvel não suporta o volume diário de pessoas transitando. A ideia é montar neste prédio algo como um museu ou casa de arte, por exemplo”, revelou.

Por intermédio do prefeito, o Governo Federal autorizou no início do ano o repasse de R$4.500.000,00 a serem investidos na reforma do prédio histórico. A previsão de conclusão das obras é para o segundo semestre de 2019.