Melhorias e adequações no serviço público

na Categoria Administração, Obras

Diversas mudanças estão sendo feitas no imóvel da Prefeitura de Sabará localizado na rua Comendador Viana, nº 119, onde funcionava o antigo Clube Botafogo. O espaço físico interno do prédio está passando por readequação e organização, garantindo mais conforto aos servidores que atuam diretamente nas secretarias de Administração, Recursos Humanos, Planejamento e na Procuradoria-Geral.

Divisórias foram montadas para fechar espaços que antes eram totalmente abertos. Arquivos expostos no chão ganharam prateleiras. Salas foram redistribuídas para aproveitar melhor o local. Um exemplo prático disso é a Gerência de Informática, que antes era dividida em duas salas distantes e que agora ocupa apenas uma sala maior, facilitando o trabalho conjunto dos colaboradores. Outra alteração bem-vinda é a Sala de Licitações, transferida para a entrada do prédio para facilitar o acesso ao público.

“Essas mudanças nos ambientes internos do prédio estão dando grandes resultados. Tudo ficou mais organizado e isso aumenta de forma significativo a motivação, a produtividade e a eficiência do serviço público. Vai ser bom para os funcionários e também para a população que utiliza esses espaços”, enfatizou o prefeito Wander Borges.

A previsão é de que as mudanças estejam totalmente concluídas até o início de novembro.