LEÃO SOLIDÁRIO – AJUDE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E IDOSOS

na Categoria Desenvolvimento Social

Participe da campanha “Um dos jeitos de ser feliz é fazer o outro feliz…” e ajude crianças, adolescentes e idosos do município. Faça uma doação ou destine parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FIA ou o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso de Sabará – FUMDIPI. As empresas poderão destinar até 1% do imposto devido e as pessoas físicas, até 6%.

COMO DOAR PARA O FIA:

Os recursos captados serão destinados a projetos aprovados por Edital do CMDCA, e beneficiarão a população infanto juvenil sabarense e suas famílias As doações podem ser feitas via depósito em conta corrente conforme dados a seguir:

Agência: 2556-9 – Sabará

C/C: 24418-X

Titular: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

CNPJ: 21.034.117/0001- 66

Lei Municipal nº 2.064, de 01 de abril de 2015.

Observação: O Recibo será entregue ao doador, mediante apresentação do comprovante do depósito na conta do Fundo.

Para destinar, entrar em contato com o CMDCA pelo telefone 3674 1818 ou pelo e-mail

secretariaconselhos@sabara.mg.gov.br para informar os seguintes dados:

– Nome/razão social;

– CPF/CNPJ;

– Nome da mãe (se pessoa física);

– Endereço completo (Rua/Avenida, Número, Bairro, Cidade, Estado, CEP)

– Telefone de contato com DDD

– E-mail

– Valor a ser destinado:

Atenção: As doações podem ser feitas em qualquer momento do ano. As guias deverão ser pagas no máximo até 30 de dezembro de 2018 e caso haja desistência, não sendo pagas, não geram obrigações/dívidas aos contribuintes.

Lembrete: O que for destinado ao Fundo da Criança e do Adolescente, em 2018, poderá ser deduzido na declaração de imposto de renda que será prestada em 2019 (ano-calendário 2018).

Dúvidas ou mais informações:
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Sabará
Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 185 – Bairro Siderúrgica CEP 34.515 – 170
Fone: (31) 3674 1818
E-mail:  secretariaconselhos@sabara.mg.gov.br
Atendimento: segunda a sexta – 08:00 às 17:00.

COMO DOAR PARA O FUMDIPI:

Os recursos obtidos serão destinados a projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e beneficiarão a população idosa de Sabará. As doações podem ser feitas em depósito em conta corrente conforme dados a seguir:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1742 – Sabará

C/C: 71.004-7 Operação: 006

Titular: Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa- FUMDIPI

CNPJ: 23.417.508/0001-95

Lei Municipal nº 2185, de 04 de julho de 2016.

Para destinar, entrar em contato com o Conselho pelo telefone 3674 1818 ou pelo e-mail cmi.sabara@gmail.com para informar os seguintes dados:

– Nome/razão social;

– CPF/CNPJ;

– Nome da mãe (se pessoa física);

– Endereço completo (Rua/Avenida, Número, Bairro, Cidade, Estado, CEP)

– Telefone de contato com DDD

– E-mail

– Valor a ser destinado:

Atenção: Você pode doar em qualquer momento do ano. As guias deverão ser pagas no máximo até 30 de dezembro de 2018 e caso haja desistência, não sendo pagas, não geram obrigações/dívidas aos contribuintes.

Lembre-se: O que for destinado ao Fundo do Idoso em 2018 poderá ser deduzido na declaração de imposto de renda que será prestada em 2019 (ano-calendário 2018).

Dúvidas ou mais informações:
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa – Sabará
Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 185 – Bairro Siderúrgica CEP 34
Fone: (31) 3674 1818
E-mails: cmi.sabara@gmail.com e secretariaconselhos@sabara.mg.gov.br.
Atendimento: segunda a sexta –08:00 às 16:00.

Contamos com a participação da sua empresa e todos os colaboradores desta campanha solidária!