INTENSIFICAÇÃO AO COMBATE DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

na Categoria Meio Ambiente, Regional

Com a chegada do período chuvoso e o aumento da temperatura, o ambiente fica favorável à proliferação do Aedes Aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zica Virus, Febre Amarela e Febre Mayaro.

Nesta sexta-feira (07), a Prefeitura de Sabará dará continuidade às ações de intensificação de combate ao mosquito, com mutirões de recolhimento de inservíveis e, quando necessário, efetuará bloqueio de transmissão com aplicação de inseticidas e tratamento de larvicidas.

A ação terá início em General Carneiro e seguirá para as demais regiões do município.

Solicitamos aos moradores que identifiquem os objetos que possam acumular água, pois será realizado o recolhimento dos inservíveis pelos agentes.

Recolhimento de inservíveis

Sexta-feira (07/12)