Início das Obras do Complexo Viário do Paciência

na Categoria Obras

Centenas de pessoas presenciaram ontem à noite (27/02), a assinatura da ordem de serviço para início das obras do Complexo Viário do bairro Paciência. O prefeito Wander Borges autorizou a empresa Paineira Engenharia LTDA a iniciar a conclusão da ponte, além da construção da rotatória de acesso ao bairro Paciência e a interligação das Avenidas Exp. Romeu Jeronimo Dantas e Av. Vitor Fantini.

Após vencidas uma série de dificuldades como licenciamento, elaboração e aprovação de projetos, contratação de nova empresa entre outros entraves, essas importantes intervenções estão sendo retomadas a partir de hoje, com a previsão de conclusão em até 12 meses.

Representando a empresa Paineira Engenharia, Sr Hipolito Sérgio Ferreira destacou a importância da obra e a participação da comunidade “Nós da Paineira Engenharia ficamos muito felizes em sermos, daqui para frente, parte desta cidade. Traremos nossa experiência, a nossa equipe, nosso entusiasmo. Daremos aqui a nossa contribuição, mas levaremos também o legado deixado pelo prefeito Wander Borges de realizar o sonho dessa cidade, que é concluir essa importante obra”

O prefeito Wander Borges descreveu a reunião como um momento histórico. “Vencemos mais uma etapa! Quero parabenizar a comunidade do bairro Paciência que se postou de uma forma ordeira e compreensiva, sabendo aguardar o momento adequado para que pudéssemos realizar aqui, esta entrega. Tenham certeza que não mediremos esforços para que, tão logo, essas obras do Complexo Viário do bairro Paciência sejam concluídas e melhorem sobremaneira a segurança e o bem estar de todos que transitam por esta região”.