Iluminação da Rodovia BH/Sabará

na Categoria Sem categoria

O prefeito Wander Borges assinou na noite de ontem (03/09) ordem de serviço para início de mais um trecho das obras de iluminação da Rodovia MGC 262, que liga Sabará a Belo Horizonte. Ao todo, serão instalados ao longo da rodovia, 113 postes metálicos concêntricos, com lâmpadas de vapor metálico de 400W, com altura de 12 a 15 metros, bem como todo aparato energético.

As obras de iluminação visam proporcionar mais comodidade e principalmente segurança a todos os motoristas. “Essa implantação contribuirá significativamente para um melhor funcionamento da estrada de principal acesso à Sabará, uma vez que aumentamos os reflexos do condutor, garantimos uma viagem mais segura”, diz o prefeito Wander Borges. Além disso, a nova iluminação visa o incentivo à prática esportiva, uma vez que a pista de cooper e caminhada recém-construída na região estará mais acessível.

Transtorno provisório

Tendo em vista à ocupação da pista com caminhões que executarão as obras, a Prefeitura de Sabará reforça o pedido a motoristas e pedestres para que dobrem a atenção de forma a evitar qualquer tipo de acidente. A previsão é que as intervenções sejam executadas em três meses.