IFMG Sabará oferece vagas gratuitas para cursos

na Categoria Educação
IFMG SABARÁ OFERECE VAGAS GRATUITAS PARA CURSOS
O IFMG Campus Sabará abriu inscrições para os cursos técnicos integrados em Administração, Informática e Eletrônica, além dos bacharelados em Sistemas de Informação, tecnologia em Logística e tecnologia em Processos Gerenciais. O prazo de inscrição termina no dia 20 de outubro.
O ingresso nos cursos superiores se dará por meio da nota do Enem ou via Sistema de Seleção Unificado – SISU. Para utilizar a nota do Enem, o candidato deverá ter feito o exame em pelo menos um dos seguintes anos: 2017, 2016, 2015. Para os cursos técnicos integrados ou subsequentes ao Ensino Médio, haverá prova objetiva prevista para o dia 19 de novembro. As aulas começam no início de 2018.
A taxa de inscrição é de R$20,00. Candidatos que declararem necessidade socioeconômica podem solicitar isenção. Inscrições e outras informações no site www.ifmg.edu.br.