FORMATURA DO PROERD – 2º SEMESTRE 2018

na Categoria Defesa Social, Educação

Aproximadamente 600 estudantes participaram nesta sexta-feira (14/12), da cerimônia de formatura do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, realizado pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Sabará. A solenidade foi no Santuário de Santo Antônio de Roça Grande e contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, representantes da Polícia Militar, servidores da educação, professores, pais e familiares de alunos.

“É extremamente importante esse trabalho do PROERD aqui em Sabará. Além do incentivo da Polícia Militar para o aluno ficar longe das drogas, é preciso ter também a participação, o acompanhamento dos pais”, disse o prefeito Wander Borges.

“Peço aos alunos que amem e respeitem seus pais, irmãos, e o próximo. Estudem e procurem ser os melhores. Por esse caminho que vocês vão melhorar o mundo e tornar-se pessoas boas no futuro”, aconselhou o tenente coronel Mauro Lúcio do 61º Batalhão da PM.