Formatura do PROERD – 1º Semestre 2019

na Categoria Defesa Social, Educação

A Polícia Militar de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura de Sabará, realizou na segunda-feira (02/09), no Cine Bandeirante, a solenidade de formatura do 1º semestre 2019 do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. A cerimônia contou com a presença de aproximadamente 400 estudantes da rede pública, diretores, professores, pais de alunos, autoridades Militares, do Executivo e Legislativo Municipal.

“Nós temos uma missão. Queremos que vocês, principalmente os pais e mães, se postem junto às escolas, na construção desse mundo que desejamos. É de suma importância a participação permanente dos pais na construção do futuro dessas crianças. Juntos, Prefeitura, Polícia Militar, alunos, escolas e sobretudo os pais, vamos através da ação do PROERD, abraçar com determinação esse trabalho de combate às drogas ilícitas”, disse o prefeito Wander Borges.