Festival Cidade Viva leva a alegria às crianças

na Categoria Cultura

Sabará recebeu no último fim de semana (25 e 26/8) o Festival Cidade Viva, evento cultural com diversas atrações para as crianças. O festival, uma realização da MH Produções Culturais com o apoio da Prefeitura de Sabará, aconteceu no bairro General Carneiro e trouxe para a garotada atividades gratuitas como parque de brinquedos infláveis, apresentações teatrais do Joãozinho e Maria, Pokemon, Backyardigans, desafio dos Heróis e Princesas com Cinderela, Branca de Neve, Homem Aranha e Batman, distribuição de pipoca e algodão doce, oficinas de pintura, entre outras opções de diversão. A atração especial foi o grupo de percussão Bloco Show formado por crianças e adolescentes.

Nos dias 8 e 9 de setembro será a vez do Centro Histórico de Sabará receber o Festival Cidade Viva. Não perca!