Escolas de Sabará são vencedoras do FETRAN Teatro

na Categoria Cultura, Educação
Uma parceria entre a secretaria de educação de Betim, secretaria de educação de Sabará e a Polícia Rodoviária Federal realizou na tarde do dia 05/11, a final do concurso FETRAN Teatro. O concurso tem o objetivo de sensibilizar os estudantes para a importância da educação no trânsito e o respeito à vida por meio do teatro. Cada turma apresentou uma peça teatral sobre o tema em cada categoria.

Após serem classificados na primeira etapa, a Escola Municipal Geraldo dos Santos levou o 1º lugar na categoria Infantil, com a peça Chapéuzinho Vermelho Em Tempos Modernos. Os alunos Allanis Cristiane e Pedro Henrique receberam também o prêmio de melhor atriz e melhor ator nesta categoria.

A Escola Municipal Santo Dumont levou o 2º lugar na categoria Infantojuvenil com a peça Vida no Trânsito. O diretor Francisco Dário (Chiquinho) recebeu também o prêmio de melhor diretor da sua categoria.

As peças vencedoras retrataram uma realidade em que o trânsito pode se tornar cada vez melhor e mais seguro para todos.

A Prefeitura de Sabará parabeniza as escolas e seus respectivos alunos por representarem o município em uma ação tão relevante para a educação no trânsito.