Entrega da Ponte Pênsil no Pompéu

na Categoria Meio Ambiente

Na manhã deste sábado (09/11), foi entregue à população, a Ponte Pênsil, localizada no Pompéu. A iniciativa se deu por meio de uma medida compensatória, da empresa AVW Construtora, com o Município de Sabará.

Representantes do Circuito Turístico Rota De Ferro, Sabará Adventure, Prefeitura de Sabará e demais ciclistas estiveram presentes e prestigiaram a entrega. Foi destacado o estimado valor deste novo benefício que será usufruído com segurança pelos inúmeros atletas do trekking, bike, corrida, caminhada e também a população que passeia pelo local.

A ponte irá permitir um acesso que, por conta do volume de chuvas e do tempo, esteve comprometido por um certo tempo. o Prefeito Wander Borges, esteve presente e comentou. “Estamos fazendo aqui, o que é correto, dentro do que determina a lei. E muito felizes em estar entregando este conforto para muitos que usufruem. É preciso destacar o valor simbólico e a grande importância para muitos que buscam, junto à natureza, uma saúde melhor, qualidade de vida e tranquilidade; e que a partir de agora, poderão seguir em suas trilhas contando com a segurança desta passarela”, disse.