ENCONTRO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

 na Categoria Desenvolvimento Social

Nesta sexta-feira (17/05), 31 visitadores domiciliares do Programa Criança Feliz participaram do “1º Encontro de Visitadores” que teve o tema “A Importância do Brincar”. O evento de capacitação aconteceu na Casa Frei Adolfo, no Lar dos Idosos de Sabará, onde aconteceram palestras, apresentações de brinquedos e atividades criadas pelos visitadores, oficinas de construção de instrumentos musicais e entrega de kits contendo itens de trabalho como bolsas, canetas e bonés.

“Aqui é um momento de aprendizado para que a gente possa aperfeiçoar, aprimorar a metodologia do Programa Criança Feliz que hoje já mostra resultados na cidade. Nosso objetivo é trazer mais informações a respeito do “brincar” na primeira infância e também falar da importância da música para as crianças”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Nívia Soares.

O Programa Criança Feliz se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Notícias Recentes