Encontro com beneficiados do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

na Categoria Desenvolvimento Social

O Prefeito Wander Borges se reuniu com as entidades beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos –PAA no município, para uma avaliação técnica feita entre a coordenação e os representantes, visando mudanças e propondo melhorias.

O prefeito comentou a atuação do Programa e ressaltou a importância de se pensar em possíveis ampliações no atendimento, “A minha percepção é de que o Banco de Alimentos melhorou consideravelmente. A ponto de avançarmos para o atendimento de escolas Estaduais, que não estavam em nosso planejamento até então. Nós podemos fazer ainda muito mais. É um programa que vêm dando muito certo e que deve ser ampliado”, concluiu.

Após dois anos sem atuação no município, o Programa retomou suas atividades no ano de 2017 e, desde então, beneficia casas de recuperação, casas lares, creches, escolas, e centenas de famílias atendidas pelos CRAS.