E.M. Bernardino passa por adequações

na Categoria Educação

A Escola Municipal Bernardino Augusto Ferreira paralisará suas atividades nesta terça-feira (08/05) para algumas adequações internas. A escola vem enfrentando diversas dificuldades desde 2014. Alguns problemas se agravaram devido a chegada de alguns alunos remanejados da Escola Municipal Hilda de Carvalho, que teve seu fechamento solicitado pela Defesa Civil no início do ano.

A Secretaria Municipal de Educação vem mantendo constante diálogo com a direção da escola para viabilizar as necessidades tendo em vista sempre o bem-estar dos alunos e servidores da instituição de ensino. Algumas solicitações, como exemplo mobiliário já foram atendidas. Questões relacionadas à demanda de pessoal estão sendo viabilizadas e, as aulas voltarão normalmente no dia nove de maio.