Copa Minas Race Mountain Bike atrai participantes de diversas idades

na Categoria Esportes

Os amantes do ciclismo participaram de mais uma etapa da Copa Minas Race Mountain Bike, realizada nesse domingo (21/07), em Sabará. O evento, que acontece há 14 anos, contou com a presença do prefeito Wander Borges e com a participação de mais de 300 atletas de diversas faixas etárias. Entre eles, haviam crianças a partir dos dois anos de idade e pessoas com mais de 60 anos.

De acordo com os organizadores Fábio Diou e Adeilton Pereira, o ciclismo é um esporte que tem todas as condições para crescer e permanecer no município: “há dois anos, contamos com uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Uma parceria que acreditamos que vai durar por muitos anos. Além disso, o ciclismo é um esporte popular, que tem atraído pessoas de várias idades. Sem sombra de dúvida, ele tem tudo para crescer e continuar firme na cidade”, destacaram.

Para 2020, a expectativa é que a Copa Minas Race Mountain Bike, em Sabará, conte com a participação de 800 a 1000 atletas.