Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

 na Categoria Sem categoria

TEATRO

Com certeza o público vai se divertir e se emocionar com PETER PAN – POCKET SHOW AO VIVO, que conta a história do famoso personagem criado por J. M. Barrie para sua notória peça de teatro intitulada Peter and Wendy, que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911, e de várias adaptações destes para o cinema.

Um inferno onde todo o sofrimento é infligido pelo outro, pela incapacidade que cada um tem de fugir ao olhar e julgamentos alheios. Não há como mudar a história, nem como adotar novas posturas, nem construir um novo sujeito. A vida já foi vivida, decisões tomadas, não há como escapar dos rótulos.

CINEMA

Obs. Para as exibições de filmes não é necessário retirar ingressos. Sujeito a lotação do local.

Grilo Feliz quer gravar um CD, mesmo desejo de um divertido grupo de rap formado por sapos, porém ambos se deparam com a vilã Trambika, que pirateia suas músicas, e acaba por unir sapos e insetos numa inesperada aventura.

Quando um vídeo mostrando uma constrangedora relação sexual com a namorada vira um hit na internet, a vida de Bruno vira um pesadelo, e ele faz de tudo para tentar redimir sua imagem. Uma comédia que trata da perda de privacidade na era virtual.

Notícias Recentes