Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

Data: 05/07/2019 | Horário: 20:30

Categoria do Espetáculo: Show Musical
Classificação: LIVRE
Descrição: A Sociedade Musical Santa Cecília de Sabará, uma das mais antigas e tradicionais de Minas Gerais em atividade ininterrupta, completou 237 anos de fundação em 22 de novembro de 2018.

APRESENTAÇÃO DO CORAL INFANTO JUVENIL SANTA CECÍLIA

Data: 06/07/2019 | Horário: 10:30

Categoria do Espetáculo: Show Musical

MÁGICO DE OZ

Data: 07/07/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: LIVRE
Descrição: Os POCKET SHOWS da companhia Cyntilante Produções possuem um formato diferenciado dos espetáculos teatrais, já que promovem o diálogo entre teatro, música e grandes clássicos da literatura que habitam o imaginário de adultos e crianças. A apresentação de 40 minutos é perfeita para agradar a todas as faixas etárias. Os personagens sairão dos livros de histórias para contar, cantar e encantar o público. De maneira interativa, as crianças também são convidadas para ajudarem a contar a história, fazendo da apresentação um momento de muita diversão. As músicas são cantadas ao vivo pelos artistas, o que promete também muita emoção para os adultos. Uma maneira inovadora de revitalizar os clássicos da literatura e garantir o entretenimento das crianças!

CINEMA

O GALO DE SAN VICTOR

Data: 04/07/2019 | Horário: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Com seu canto estridente, o galo da cidade acorda todo mundo quando está amanhecendo. Alguns habitantes não estão felizes em acordar tão cedo e decidem dar um fim ao pobre galo. Por fim, quando alcançam seu objetivo e se livram do animal, acabam percebendo que ele era mais importante do que pensaram e tentam trazê-lo de volta.

DIVÃ

Data: 04/07/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 14 ANOS
Descrição: Mercedes é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ele resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo e a amiga Mônica para ajudá-la.

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA
Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro). Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.