Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

 na Categoria Cultura

TEATRO

A Fantástica Floresta

Data: 16/06/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: 2 ANOS
Descrição: O espetáculo é interativo e mostra os encantos e mistérios da fauna e flora que habitam as florestas e promove a conscientização infantil e os valores ecológicos de preservação do meio ambiente.

CINEMA

31 MINUTOS

Data: 13/06/2019 | Horário: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Juanín é o último de sua espécie e produtor do noticiário de TV 31 Minutos. Uma malvada colecionadora de animais em extinção precisa dele para completar sua exótica coleção e o mantém refém. A equipe do programa 31 Minutos iniciará uma busca pelo seu amigo, sem saber o que precisarão enfrentar.

TROPICÁLIA

Data: 13/06/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 12 ANOS
Descrição: O cineasta Marcelo Machado faz um balanço do movimento tropicalista, que sacudiu a cultura brasileira entre 1967 e 1969, quando a ditadura militar impôs o exílio à maioria de seus participantes. Com depoimentos inéditos e raras imagens de arquivo, enriquecidas por recursos de animação e grafismos, o documentário investiga não somente a atuação dos músicos que se destacaram no período, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Arnaldo Batista, Tom Zé e Rita Lee, mas também de cineastas, atores e artistas plásticos que participaram daquele conturbado momento político-cultural.

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA

Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro).

Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.

Notícias Recentes