Confira as atrações desta semana no Cine Bandeirante

Data: 09/06/2019 | Horário: 16:00

Categoria do Espetáculo: Teatro
Classificação: 4 ANOS
Descrição: A peça destaca a retomada do protagonismo heroico das mulheres, pois na história registrada raramente se retrata a mulher como agente de transformação. As atrizes incluem as crianças nos questionamentos por intermédio de interações frequentes. Além disso, o desenho sonoro é realizado com instrumentos tocados ao vivo.

CINEMA

EU E MEU GUARDA-CHUVA

Data: 06/06/2019 | Horário: 08:00 e 14:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: LIVRE
Descrição: Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é tentar resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen.

RAUL, O INÍCIO, O FIM E O MEIO

Data: 06/06/2019 | Horário: 20:00

Categoria do Espetáculo: Cinema
Classificação: 14 ANOS
Descrição: O filme desvenda, através de imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n’roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queira viver de sua obra, e morreu por ela.

TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA

Os ingressos estarão disponíveis para retirada todas as quartas-feiras que antecedem os espetáculos, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Dom Pedro II, 72 – Centro).

Para os filmes não será necessária a retirada de ingressos, sendo a entrada liberada de acordo com a lotação de 500 lugares.