Chamamento Público para prestação de serviços

na Categoria Administração

A Secretaria Municipal de Administração publicou nesta tarde (09/11), um edital de chamamento público para a contratação de serviços de manutenção e reforma em bens móveis e equipamentos da Prefeitura Municipal de Sabará. Poderão participar do chamamento, empresas devidamente habilitadas a prestarem os serviços de manutenção de: computadores e periféricos, equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis e industriais, aparelhos de ar-condicionado e circulador de ar, roçadeiras, cortadores e Motosserra, equipamentos de academias externas, equipamentos de áudio, vídeo e foto, equipamentos hidráulicos e elétricos. Além disso serão credenciados prestadores de serviços de chaveiros, confecção de carimbos, serviços de marcenaria e carpintaria e serviços de recuperação de bens móveis e equipamentos.

As pessoas jurídicas interessadas em prestar os serviços ao Município de Sabará, deverão protocolar a documentação descrita no edital na comissão permanente de licitação, localizada à Rua Comendador Viana, nº 119, no período de 10 de novembro de 2017 a 11 de dezembro de 2017, pessoalmente ou via Correios.

Acesse o edital pelo link: http://site.sabara.mg.gov.br/cidadao/chamamento-publico/