Capacitação de servidores do Bolsa Família

 na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sabará promoveu nos dias 01 e 02 de março, na Escola Municipal Construtor Joaquim Borges, bairro General Carneiro, um seminário para capacitação de profissionais que trabalham no atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Família. O tema do seminário foi “Condicionalidades da Saúde no Programa Bolsa Família, Desafios e Possibilidades”.

Foram apresentadas duas palestras durante o seminário: “Cadastro Único e Programa Bolsa Família”, ministrada pela psicóloga e coordenadora da gerência de gestão de transferência de renda do Bolsa Família, Patrícia Aparecida Soares e Souza. E “Programa Bolsa Família e as Condicionalidades da Saúde”, apresentado pela nutricionista e especialista em políticas públicas de saúde, Ana Carolina Barbosa Ferreira.

Após as palestras, foi iniciado um debate para esclarecimento de dúvidas surgidas durante o desenvolvimento dos temas e assuntos ligados ao dia-a-dia dos profissionais do Bolsa Família, que puderam também, apresentar experiências enriquecedoras para os colegas de trabalho.

Notícias Recentes