Atletas campeões representam Sabará

 na Categoria Esportes

Com o apoio da Prefeitura de Sabará, que vem incentivando cada vez mais aos atletas da cidade a disputarem grandes competições e nível estadual e nacional, no último fim de semana do dia 03/11, atletas do Karatê e Corrida de montanha se destacaram no pódio.

Karatê

No dia 03 de novembro aproximadamente 70 karatecas sabarenses participaram da Copa Cidade Presidente Juscelino de Karatê. Os atletas sabarenses desempenharam grande êxito na competição e na classificação geral, o Karatê Mannaim (projeto social desenvolvido no bairro Borba Gato) foi campeão, a academia Dojo Nintai foi segundo colocado e a academia Dênis Dojo (projeto social desenvolvido no bairro Roça Grande) ficou em 5º lugar na classificação geral.

Corrida de Montanha

Também no dia 03 de novembro tivemos a participação do atleta sabarense Anderson Caio no Desafio Brou Bruto de Trail Run (corrida de montanha) que aconteceu na cidade de Mariana MG. O atleta conquistou o 3º lugar em sua categoria e foi 10º colocado na classificação geral. O evento teve participação de cerca de 300 atletas.

Notícias Recentes