ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2019

na Categoria Educação

O ano letivo de 2019 foi oficialmente aberto durante cerimônia realizada nesta sexta-feira (01/02), no auditório da Escola Municipal Construtor Joaquim Borges, bairro General Carneiro. Participaram da solenidade, o prefeito Wander Borges, o vice-prefeito Lucas Silva, a secretária municipal de educação Vania Lúcia Leal, as consultoras da FDG, Isis Bedran e Rosângela Torres, diretores, pedagogos, professores e a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Além das autoridades presentes, aproximadamente 2.000 profissionais da Educação compareceram ao evento.

“Quero agradecer todo o carinho e compreensão que vocês tiveram diante das dificuldades que surgiram no ano passado. Esse ano será de grandes desafios, mas temos esperanças e juntos faremos uma Educação melhor”, disse o prefeito Wander Borges.

As aulas na Rede Municipal de Ensino retornarão na terça-feira (05/02).