CELEBRAÇÃO DOS 77 ANOS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

na Categoria Cultura, Educação

A Biblioteca Pública Municipal Professor Joaquim Sepúlveda celebrou nesta terça-feira (02/07), 77 anos de criação. Na parte da manhã, houve no tradicional espaço de pesquisa e leitura, uma homenagem ao escritor Carlos Drummond de Andrade, com a recitação e interpretação do poema ”Sabará”, dedicado ao escritor sabarense Aníbal Machado. Durante as celebrações, aconteceu também a abertura da Exposição Literária “Hoje tem Festa no Meio do Caminho” que conta com 20 banners retratando a vida e obra de Drummond, buscando assim, aproximar o leitor a um dos maiores poetas nacionais.

“Esperamos que essa exposição sobre a vida de Drummond possa despertar nas pessoas o prazer pela leitura das obras do famoso escritor, e também de outros talentos que temos aqui em nosso acervo público”, disse o prefeito Wander Borges.

A exposição “Hoje tem Festa no Meio do Caminho”, sobre a vida e obra de Drummond, estará aberta para visitação até o dia 30/07, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h, na Biblioteca Municipal de Sabará, rua da República, 58, Centro. Para grupos maiores é necessário o agendamento pelo telefone (31) 3671-1289.

PARABÉNS, BIBLIOTECA MUNICIPAL PROFESSOR JOAQUIM SEPÚLVEDA!