13 anos da Guarda Municipal

na Categoria Defesa Social

A Guarda Municipal de Sabará está comemorando 13 anos de atuação no município. Para celebrar a data, houve nessa manhã (12/07) uma solenidade na sede da instituição com a participação de representantes do executivo municipal, da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. “É importante a integração desses institutos, por assim dizer, hoje nós tivemos a aprovação do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP e a base do sistema é a integração dessas forças. Nós estamos em crescimento, temos muito que aprender ainda com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros”, afirmou o secretário de Defesa Social de Sabará, Wellington Duarte.

“Os guerreiros azuis da guarda são todos pais de família, irmãos que saem todos os dias de casa, arriscam a vida e eu queria deixar aqui um parabéns para todos vocês, em especial para a primeira turma de 2005 que são os pioneiros”, agradeceu David Ferreira, comandante da guarda.

PARABÉNS GUARDA MUNICIPAL DE SABARÁ!